quarta-feira, 31 de agosto de 2011

VISITA COORDENADORA PEDAGÓGICA-NÚCLEO 11


A Coordenadora Pedagógica do PROJOVEM URBANO, Mila Almeida teve uma conversa com alguns alunos sobre o reoferecimento de compensação de carga horária, reafirmando junto aos educandos o compromisso de participarem dos plantões oferecidos pelo Programa.


LEILÃO DO PROJOVEM URBANO NA ESCOLA PLÁCIDO DE CASTRO

Aconteceu nesta segunda-feira 29, no refeitório da escola Plácido de Castro um leilão realizado pelos alunos, professores e coordenação do Projovem Urbano. na oportunidade aqueles alunos que possuiam um frequencia mais assídua receberam um "dinheiro", ou seja, estalécas e poderam arrematar várias prendas arrecadadas no comércio local. O leilão veio para dinamizar as aulas e tornar o ambiente escolar mais atrativos e agradável para todos. 














AULA PRÁTICA NO ARCO OCUPACIONAL TURISMO/HOSPITALIDADE E ALIMENTAÇÃO

Aconteceu no dia 25 de agosto deste, na escola Plácido de Castro, uma aula prática realizada pelos os alunos do projovem dos núcleos 10 e 11, envolvendo os Arcos Ocupacionais Turismo/hospitalidade e Alimentação. Neste momento os alunos tiveram a oportunidade de expor na prática para a coordenadora estadual e para um representante da Fundação Darcy Ribeiro FUNDAR os conhecimentos adquiridos ao longo do programa.